Olá!!! Sejam bem vindos!!!

17 de set. de 2011

VASINHOS FEITO DE CONCHAS E OSSO DE BALEIA.

                                         Olá queridas amigas!!!!!Tudo bem?Espero que sim.Vejam isto:
Este é um trabalho que fazia algum tempo que estava para fazer.
Pensei em plantar folhajinhas com terra,mas acho que ainda vou comprar umas florzinhas coloridinhas,para enfeitá-las,estas são provisórias,depois mostro.
Esta parte arredondada ganhei do meu cunhado,segundo ele falou,  é um osso de baleia,tadinha.Mas pelo menos agora ela vai servir de enfeite.
Grande abraço a todas!!!!!

20 comentários:

  1. Mama miaaaaa... precioso amiga !!!
    Bss. y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga , hoje venho lhe propor algo diferente , gostaria que antes da sua decisão , pensase com carinho. Fico horas visitando os blogs de artesanatos e sou apaioxanada por tudo que vocês fazem, pois eu sei que é feito com muito carinho e capricho e sigo o blog independente se me segue ou não, visito e deixo sempre que possível meu recadinho. Estou criando um blog para divugar todos os blogs de artesanatos. E gostaria que participasse, esse blog será nosso. Terá algumas regras simples. Nesse blog você além de divulgar o seu artesanato, vender , fazer novas amizades, você me enviará a postagem com fotos. E poderá dar sugestões. Que tal? Quer participar, ficarei feliz com a sua participação.
    Me envie um e-mail: unidaspeloartesanatos@gmail.com
    que estarei enviando as regras de como participar.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que ideia linda, não? Isso me fez lembrar de quando era adolescente - eu fazia micro-vasinhos de conchas para presentear... acho que vou retomar essa ideia!!!
    Já viste a Galeria de Criações Compartilhadas?Aparece lá pra ver e, quem sabe, participar!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  4. What idea???I love it,I like it,I take it!

    ResponderExcluir
  5. ΟΥΑΟΥ!!!!
    Ωραία χρώματα,ωραίοι συνδυασμοί,όλα τέλεια!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga mas que lindos vasinhos!!!!
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas conchas. Estão lindos! Bjs e um otimo domingo, Lila

    ResponderExcluir
  8. Dani amei esses vasinhos de conchas de mar, ficaram bem coloridos e tem um visual diferente.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  9. Que linda,, e bem grande, assim nunca tinha visto!
    ficou muito legal com as flores!
    abço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Deni!
    Amei os vasinhos de concha,vai ficar lindo com florzinhas coloridas!!!!!
    Amei.
    bjossss

    ResponderExcluir
  11. Hum... pq será que não entra? não sei dizer :(
    estás colocando o link do post? pq se é o do blog não funciona...! Qq coisa, manda o link e teu e-mail que tento por aqui...! Abs. e obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Ooooi! Agora já estás mais perto! Pra saber o link do post é assim: clica no título do teu post - aí o link aparece lá em cima, no navegador - daí é só copiar! Hehe, tb levei tempinho pra aprender...! depois que fizeres a primeira vez, vai ser fichinha! Abs.

    ResponderExcluir
  13. Ola Deni,
    Primeiramente quero pedir mil desculpas por não ter passado aqui no dia do seu aniversário,por culpa de uma gripe fiquei super em falta com minhas visitas e meus comentários,acho que ainda da tempo de desejar a você muitas felicidades e que você continue essa pessoa tão criativa e continue fazendo essas coisa lindas que sempre nos mostra como esse encantador jardim de conchas com flores....coloridos e alegres para esperamos a primavera.Beijos querida e que Deus te abençoe com muitas alegrias.
    Carla

    ResponderExcluir
  14. Que bonito y colorido jardin, muy lindo, besos
    Tauro

    ResponderExcluir
  15. Holla querida, thanks for visiting me, you have catche the summer in the shells, and compliments for the plates in decoupe, really marvelous. Sincerely Loredana

    ResponderExcluir
  16. Oi minha amiga, passei para desejar uma boa noite.. bjosss

    ResponderExcluir
  17. Oi, seu Blog sempre me surpreende com tantas coisas lindas, tem um selinho no meu Blog pra vc, espero que goste, bjos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Dani, desculpa só agora vir retribuir a visitinha,tenho estado com imensas dores nas minhas mãos mas já estou a ficar um pouco melhor.
    Adorei esse arranjo de vasinhos está o máximo!
    E ,PARABÉNS PLO ANIVERSARIO!Atrasados mas o que conta é a intenção.
    BEIJINHOS.
    Alice

    ResponderExcluir
  19. Amiga Dani, vim agradecer a visita e dejar-lhe um bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...