Olá!!! Sejam bem vindos!!!

29 de mai. de 2010

TAPETE DE BARBANTE.

8 comentários:

  1. Lindo esse caminho de mesa. Tenho um muito pareceido, a única diferença é a parte do meio que não tem essas rosinhas. Adoro trabalhos em crochê. Eu também faço um pouquinho mas, me falta tempo e paciência.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    obrigada por sua visita e comentário.
    Seu blog tem coisas lindas e o tapetinho ficou muito fofo, parabéns.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita em meu Blog!

    Lindos trabalhos, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani ,seu blog tem coisas muito bonitas ...o tapete ficou lindo...bj

    ResponderExcluir
  6. Oi ! seus trabalhos são lindos ....parabens
    ja sou sua seguidora viu
    obrigado por me visitar e me seguir
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Que lindo tia!!!!! Parabéns!!!!
    Se um dia eu for casar encomendo um joguinho seu...rsrsrsrs....
    Tá muito chique a senhora de artista hein??!!
    Um grande abraço!!!!!
    JU...

    ResponderExcluir
  8. A PAZ DE DEUS IRMÃ. DEUS ABENÇOE LELA SUA VISITA AO MEU CANTINHO, E JÁ ESTOU TE SEGUINDO, APROVETEI E DEI UMA OLHADINHA NOS SEUS TRABALHOS, SÃO LINDOS . DEUS ABENÇOE. ABRAÇOS LOURDES.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...